sábado, 3 de novembro de 2012

The sims 3 como salvar jogo .

The sims 3 como salvar jogo .

No Sims 3, o jogador é mais incentivado a jogar com a mesma família (o que um erro na minha opinião.) , até porque a vizinhança envelhece sozinha, mesmo que o jogador não jogue com eles.
Para mudar a família de jogo faça o seguinte:
1º Comece a jogar normalmente com a sua família.
2º Clique no menu de opções no canto inferior esquerdo (aparece como 3 pontos (...)
3º Selecione "Editar Cidade" - Vai aparecer uma mensagem a perguntar se quer guardar o jogo. Se quiser gurdar, guarda, se não quiser não guarda.
4º Clique no icone com duas casinhas que a aparece no canto inferior esquerdo, por cima do menu de opções.
5º Vai aparecer uma mensagem a dizer "De certeza que queres mudar a tua família activa?" - Você aceita.
6º Vai aparecer outra mensagem a dizer "Escolhestes uma opção que resultará na perda de Desejos e promessas da tua família activa. De certeza que queres prosseguir?" - Você aceita novamente e já está de volta à cidade onde pode escolher outra família ou criar novas.

Para aceder ao menu de ajuda, durante o jogo entre no menu de opções e seleccione "Lições" e depois "Modo Editar Cidade"

Eu tenho a versão Português PT, então as mensagens, podem não ser exactamente iguais, mas o modo é o mesmo.
Se mesmo assim não conseguir, envie-me um e-mail pelo meu perfil, que eu explico por msn.
Fonte(s):
Nota: A reinstalação ou as futuras expansões, não irão resolver o problema, até porque isto não é um problema, mas sim uma predefinição da programação do jogo.

www.tecnosxcomputadores.webnode.comwww.tecnosxcomputadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar do nosso blog .

Participe do nosso Forum : deixe seus tópicos ( Perguntas , Dúvidas e Respostas ).

SIGAM-ME

Comentários Facebook

Comentários
Comentários

Seguidores